
Prefeitura de Diamantino implanta novo serviço oftalmológico na rede municipal de saúde
A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (19.06) um encontro de alinhamento com a equipe de Atenção Primária


















