
Diego Guimarães destaca convênio de R$ 10,8 milhões para nova escola e melhorias na educação em Guarantã do Norte
O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) participou, nesta quarta-feira (24), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, ao lado do governador Otaviano Pivetta, da assinatura do convênio

























